"Siga aquela vontade e aquele caminho que a experiência atesta ser o seu próprio,
isto é, a verdadeira expressão de sua individualidade"

- Carl G. Jung In "Teorias da Personalidade"

sábado, 24 de janeiro de 2015

Sejam bem vindos!

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu blog. Quero compartilhar aqui com vocês tudo que estou aprendendo. Sou casada à oito anos, tenho um bebezinho de um ano e meio e sou mãe e esposa em tempo integral. Gosto de passear conhecer lugares novos, viajar, gosto de moda, beleza, gosto de renovar os ambientes da casa, de cheirinho de limpeza, faxina, de experimentar produtos novos (de qualquer tipo). Quero compartilhar com vocês dicas do dia à dia, receitas, moda e beleza, um pouco sobre minha experiência como mãe, leitura, filmes e músicas que me agradam, comprinhas, compras de supermercado e um assunto em especial, minha reeducação alimentar, quero que acompanhem meu progresso e me deêm dicas e gostaría muito de ser um insentivo para vocês. Conto com seus comentários para melhorar cada dia mais e conhecer quem me acompanha. Espero que sejamos companheiros por um longo tempo, mais uma vez sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário