"Siga aquela vontade e aquele caminho que a experiência atesta ser o seu próprio,
isto é, a verdadeira expressão de sua individualidade"

- Carl G. Jung In "Teorias da Personalidade"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reeducação alimentar - Peso inicial

          Olá pessoal, tudo bem? Desculpem os contratempos não me deixaram vir aqui escrever pra vocês antes... Então vamos lá dar continuação ao processo de reeducação alimentar, me pesei ontém à noite e assim vai ser sempre, todo domingo à noite me peso e toda segunda à tarde faço um post para atualizarmos o processo e falar um pouco de como foi a semana. Uau, 83 quilos!!! Para quem já pesou até 54 é muita coisa, quase trinta quilos a mais, meu Deus!! Eu não vou colocar a culpa em nada nem em niguém, porque quando queremos nos cuidamos para que certas coisas não aconteçam, como por exemplo chegar a este estado. Minha semana foi boa, sem exageros, aprendi a fazer dois sucos para me auxiliarem no processo e vou passar a receita logo, logo pra vocês. Estou empolgada, sem tantas esperanças que vou secar logo porque sei que o processo é um pouco mais demorado quando se inicia uma reeducação e não se faz aquelas dietas loucas da modinha. Estou fazendo quatro refeições por dia, café da manhã, almoço, café da tarde e lanche (mais leve por conta do horário). Estou fazendo cerca de 30 minutos de dança (em casa mesmo, escolho uma música no youtube que me agrade, bem agitada e danço umas cinco ou seis músicas depende do tempo de cada uma) depois das músicas vou para um exercício de perda de barriga, diz que funciona fazendo somente ele, mas eu não acredito, não acredito em nada que venha de moleza na nossa mão, sei que temos que suar pra conseguir o que queremos, então vou compartilhar o link do exercício aqui https://www.youtube.com/watch?v=hcyTKq8RdPM não é moleza fazer ele e confesso que não conseguia fazer tudo nos primeiros dias, apesar de serem só três minutos e pouquinho eram bem difíceis pra mim, e também não vou dizer que faço numa boa hoje, porque não faço, ainda é cansativo mas vou me habituar a fazê-los todos os dias... Dou um descanço para mim e para a família no domingo (ninguém é de ferro ;) ). O marido está ajudando muito afinal eles também se beneficiam com isto, não é mesmo? Tenho três dicas do youtube pra vocês, adoro assistir os vídeos da Flávia Calina, ela tem toda uma história com vigilantes do peso, agora teve uma bebezinha e está tentando voltar ao peso de antes da gravidez, tem também a Camila Cabral e a Paloma Soares que colocaram nas metas delas de 2015 ter uma vida mais saudável e isso inclui fazer a reeducação alimentar... As vezes nos sentimos desmotivadas, de saco cheio, injustiçadas, entediadas e até de mal humor, e aí eu assisto os vídeos do youtube, isso me ajuda a mudar de humor, me dá um ânimo a mais!! Espero que possamos trocar experiências e que vocês venham neste processo comigo. Vamos lá? Arregacem as mangas, nunca é tarde para começar... Vou indicar alguns instagrans se quiserem seguir... @iniciardieta @mentemagracorpofino @niicarineliii @receitasbasicas_fit e @projetoenfimmagra pra mim são os melhores, os que mais me inspiram e motivam. Espero que tenham gostado deste post e espero que possamos trocar experiências, comentem aqui em baixo e já sabem se tiverem dicas vão ser muito bem vindas! Abraços à todos e atá a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário